"" whiterosebabywearers - site: Eu era uma vez Rainha dos Geeks

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Eu era uma vez Rainha dos Geeks

Talvez não seja o mais brilhante, mas com certeza não sou estúpido. 

A diferença entre ficção e realidade é clara para mim, como deve ser claro para os outros. 
No final do dia nessas sessões de jogo, fiquei com quem sempre fui, apenas aquele pequeno escritor geeky na frente de uma tela de computador.
Jezilynne ainda assombra os arquivos do meu jogo, no entanto. 
Em sua história, ela finalmente teria sido pego pela polícia e foi para a prisão, sua casa condenada e seus animais de estimação lançados (e provavelmente em alguma forma de terapia ao longo da vida). 
No entanto, o The Sims 3 é bastante limitado em sua função, apesar de tudo o que pode fazer atualmente. 
veja também este curso que esta fazendo muito sucesso na internet curso de cupcake online
Em algum lugar nos arquivos do meu jogo, uma mulher sociopática ainda procura animais de estimação para brincar com 
O que está  mais próximo da verdade é que eu costumava dar conselhos sobre os hackers.

Hackforums.net, meu site favorito de amor / ódio. 

O homem com quem eu dei meu coração está ativo nesse site atualmente, e foi por um tempo. 
Em algum lugar do nosso relacionamento, tive a ideia genial de participar da diversão. 
Para aqueles que não fazem parte da comunidade HF, aqui estão algumas estatísticas:
1. O site é 98% masculino 
2. A faixa etária do site é principalmente dentro do suporte 12-20
Dito isto, entrei no extremo mais antigo do espectro ... oh, e eu sou feminino. 
O site era bastante hostil em relação às fêmeas sempre que me juntei. 
A maioria dos cartazes ativos no site perseguiu as fêmeas com pedidos de imagens sujas, ou eles deram insistencia ativa de que todas as meninas no site são " g uys i n r eal l ife", principalmente devido às "Regras da Internet"  que afirmam que "não há meninas na internet". 
Não tenho certeza se foi a população ativa de 4chan, a maioria dos pôsteres ou a mentalidade pura do pacote, mas o comportamento acima afastou as senhoras mais inocentes ou as Meninos estranhos que se juntaram como "garotas" contam coisas grátis (o que naturalmente apenas alimentou a necessidade de perseguir senhoras legítimas).