"" whiterosebabywearers - site: rainha dos geeks isso e incrível

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

rainha dos geeks isso e incrível

Ah, a quantidade de atenção que recebi. Nem tudo foi positivo.

Ao tentar encontrar uma maneira de se encaixar no site, eu tive que lutar entre os trolls, os pedidos de imagens grosseiras e insultos flagrantes. 
Em algum lugar no corpo a corpo, estabeleci-me como uma voz credível no seu fórum de Innuendo, o fórum que vai para conselhos de amor / sexo, perguntas, queixas ... e, claro, trolls. 
As pessoas me agradeceram apenas por postar em seu tópico, porque por um lado, eu não estava lá para troll; e dois, eu realmente disse conselhos que eles viam úteis. 
No festival completo de salsicha de "LOL pós seus seios!" Foi o que eles viram como uma perspectiva inversa e uma visão real da mente feminina.

Insira o impulso do ego. Encorajado pelas respostas positivas que recebi dos cartazes originais, comecei a publicar em todos os tópicos de ajuda que eu poderia encontrar. 
Todos os tópicos da primeira página do fórum tiveram uma resposta minha. 
Também estava cansativo, considerando o tempo e as respostas longas dadas. Isso foi enquanto eu ainda estava fazendo a inevitável batalha de troll também. 
A quantidade de assédio que recebi diminuiu quando me tornei uma figura "conhecida" no site e acho que fui aceito. Um dos meus amigos brincando começou a me chamar Rainha de Innuendo e o nome ficou preso por um tempo.
Eu me tornei rainha dos geeks. Pelo menos, em uma área de um site relativamente grande.
Foi a primeira vez que minha opinião realmente teve impacto em qualquer comunidade, especialmente desse tamanho. Desejei a atenção e os comentários positivos. 
Eu nem me importei com os trolls. HF foi onde eu aprendi a lutar contra fogo com fogo, ou trocando o troll, ou simplesmente agindo como se seu tópico fosse sério, destratando-os da reação desejada.