"" whiterosebabywearers - site: trecho final de um jogo

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

trecho final de um jogo

Jezilynne tinha uma piscina construída no porão do primeiro andar. Algumas pessoas descobriram que, depois de nadarem, não podiam mais acessar a porta. 

Com o nada para sair da piscina, eles foram forçados a nadar em exaustão. 
Se Jezilynne teve a sorte (bem, ela considerou a sorte), ela poderia ir ao porão do segundo andar, onde as paredes da piscina tinham sido substituídas por amplas janelas de vidro. 
Ela podia observar seus hóspedes nadarem até não nadarem mais.
Junto com o porão do segundo andar era o que ela chamava de "quarto amarelo". 
Este quarto apresentava paredes amarelas e todos os eletrônicos que um Sim poderia pedir. 
Ele também apresentou alguns itens importantes como um banheiro e um chuveiro, porque todos os Sim precisavam disso. 
Um Sim na sala amarela foi forçado a entrar na casa e enfrentou o desejo mais estranho de dar um banho contínuo ou lavar as mãos na bacia básica raquítica fornecida. 
Isso geralmente só ocorreu depois que eles usaram um eletrônico até que ele quebrou. 
Depois que um eletrônico estava quebrado e o desejo de tomar banho também quebrou o chuveiro, a água enxergou o chão da sala amarela. Isso não importa para o sim cativo. 
Com o desejo de tomar banho, o Sim cativo se fixaria ao consertar o eletrônico quebrado ... antes que a água fosse removida. 
Alguns Sims só foram zapped da mistura de componentes elétricos e água.
Não me interprete mal. O intrincado enredo e as mortes forçadas foram fascinantes, mas está tudo em um mundo simulado para mim (Obtê-lo? Sims, simulado? Ok, isso falhou). 
Para mim, isso seguiu o mesmo tipo de liberação que eu ficaria parecido com escrever algo que foi particularmente violento. 
Para mim, como um escritor de ficção, a ficção é ficção. Esse argumento inteiro sobre violência no videogame e os efeitos que teve sobre os jogadores poderiam ser feitos até as vacas chegarem em casa. 
Para mim, jogar um sociópata que coleciona "animais de estimação" humanos e os mata em caminhos humilhantes e desumanos era apenas um trabalho de ficção, uma exploração e uma maneira de passar o tempo. 
Isso significa que vou acabar com as notícias porque tentei fazer o mesmo? De jeito nenhum. 

Sem comentários: